quinta-feira, 10 de março de 2011

Amor / Paixão..




Como saber diferenciar um do outro ??
Amoor, aquele que 0 tempo não apaga nem a distância separa aquele que agente arrisca mta coisa só pra fikr junto.. um sentimento capaz de transfomar a vida da gente de uma maneira radical.. um sentimento que nos domina, nos faz rir, chorar.. capaz de fazer agente sentir aqueles arrepios do nada, ou suadores com o maior frio q tiver.. o coração disparar cada vez que pensamos, ou cada vez que ouvimos a voz, ou cada vez que vemos por mais longe que seja.. aqueles frios na barriga, cada beijo a sensação de ser sempre o primeiro, e que nunca queremos que acabe. aquele beijo quente ardente capaz de levar agnte as nuvens em instantes, fazer agente sonhar..
Paixão, é quase igual, mas não tão intenso quanto o amor sem dúvidas.. dois sentimento parecidos, maravilhosos mas que também trazem algum sofrimento.. até pq nada é perfeito ! Por tanto a paixão é um sentimento que dá e passa.. são coisas momentaneas, em compensação o amor vem e fica, por mais que passe anos e anos agente se relacione por outra pessoas.. aquele sentimento esta sempre na gente, as vezes é menos lembrado.. mas também está sempre presente na gente, por mais que a gente tente esquecer é impossível.. é uam coisa sem explicação.. já a paixão agente vive diz que ama e tal'z mas não é como o amor, a paixão dá e passa.. agente esquece e consegue viver sem.. mas o amor não..
Mas se for paixão ou amor.. viva ele sem medir esforços paara torna-lo cada dia melhor.. e viva cada um intensamente e como se fosse o último beijo o último abraço... aproveite cada segundo dele, pois nada na vida é em vão..

Beijo gente*

Nenhum comentário:

Postar um comentário