terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Tá meio cedinho, mas já da pra ir pensandoo !






Oi gente, eu sei que é cedo pra falar das tendencias desse inverno.. mas sempre é bom ir se atualizando pra qur quando chegue o inverno agente nã esteja desprevinida...
Então esse ano as tendencias são: macacão, numa modelagem mais diferente dos outros, com mangas tipo camisa na parte de cima e formas mais amplas na parte de baixo, é uma ótima peça para trazer "conforto" no inverno !
Roupas em cor caramelo estão em alta, e você concerteza tem uma pecinha no ceu armário talvez até esquecida nessa cor.. então uma dica volte-a a usaar..
Rendas, sem palavras, serve para as romanticas, para as ousadas, para as roqueiras, para blusas, para os acessórios, saias vestido e etc.. use e abuse nesse inverno das rendas !
O xadrez novamente será muuiito usado no inverno, ele mais uma vez vai dar um up no visual !

O estilo "cara-lavada" é o que vem por aí, então não capricha no blush, no pó correivo.. deixa a sua cor natural !
Tem gente que nunca se imaginou usando sombra vermelha, então tá ai uma boa oportunidade, vai estar em alta neste inverno.
Gloss, só para quem gosta do efeito molhado e uma maquiagem rápida, ele está com tudo.
Batom Roxo,tons de beringela ficam lindos e deixam a mulher bem poderosa e sem dizer que vai ser moda néah...
Batom coral,
ganhou espaço por ser uma versão mais delicada do laranja que veio com tudo neste verão. eu particularmente amooo laranjaa !

Cadarços,
sim !!!! saiu do tênis e voltou a invadir as botas das moçoilas no inverno, mesmo assim dão uma versão esportiva ao visual. uauuu
Punk,
o estilo punk invadiu bem o inverno trazendo tachas, ilhóses e spikes nas bolsas, sapatos e cintos, então imagina o que vem por aí.
Saltoos,
tudo bem que salto NUNCA sai de moda, mas dessa vez ele vem com diferentes versões, saindo da plataforma e anabelas comuns.
Peele,
diferente do ano passado, não estamos falando de estampas, e sim de volume, de pêlos. "artificiaisss"

Cinto fino,
para demarcar a cintura, principalmente em cima de vestidos e casacos.
*************//***************//*************//***********//***********//************

Dicas de sapatos para o inverno 2011:
Para 2011 as botas montaria, oxford,estampas de animais referencias militares ainda estarão em alta neste inverno prometendo fazer ainda mais sucesso que nos anos anteriores, já que as coleções já foram apresentadas em feiras internacionais de acessórios que já estão fazendo as suas apostas para o inverno.Os sapatos com estampas de animais sempre fazem um grande sucesso entre as mulheres sejam em algumas peças, acessórios e até mesmo nos sapatos onde os mesmos ficam ainda mais bonitos e estilosos deixando a mulher ainda mais glamorosa.
é isoo ai mulheradaa, depois mais perto do inverno eu mando mais umas dicas novass !
beijãooo

Um comentário:

  1. Ai migah adorei...bom vc sabe néah que eu adoro esse lance de moda...Perfeeeeito...Bjj*

    ResponderExcluir